Segurança e confiabilidade


Todas as informações inseridas em nosso aplicativo são armazenadas de modo seguro, com criptografia, e utilizadas somente para estabelecer uma comunicação personalizada, formulada de acordo com os seus interesses. Portanto, a viabilidade de alguns serviços só é possível por meio do compartilhamento de algumas destas informações, o que é feito de maneira responsável e com garantia de sigilo e privacidade.
Todas as transações de pagamento são realizadas por meio da tecnologia PagSeguro, o que garante que os dados referentes às transações realizadas pelo site passam por meio de um complexo sistema de segurança e criptografia.




Dicas de segurança


Recomendamos que você jamais forneça seus dados de acesso ao site ou app (login e senha) a terceiros. Em caso de suspeita ou confirmação de acesso indevido, entre imediatamente em sua área de cliente e altere a senha.




Cookies


Os cookies são arquivos de dados gravados em seu computador ou smartphone a partir do nosso site e app, mas que não armazenam dados pessoais ou afetam o sistema do seu dispositivo. Estes arquivos são utilizados apenas para identificar se você é um visitante constante, ou não, e melhorar a sua experiência de navegação. Você pode, a qualquer momento, excluir ou desabilitar os cookies em seu dispositivo.




Envio de e-mails


Nós não enviamos e-mails solicitando o preenchimento de informações sigilosas, ou com arquivos executáveis (arquivos com extensão - finalizados - com .exe, .bat, .scr, .com) em anexo.
Os nossos e-mails promocionais e de acompanhamento de pedido são enviados através do contato@madamedasfrutas.com.br.
Caso não queira mais receber os nossos e-mails promocionais, basta solicitar o encerramento do cadastro por meio do link que existe no rodapé de todas as mensagens enviadas por nós, ou fazendo uma solicitação por e-mail, que deverá ser remetido para contato@madamedasfrutas.com.br.
Ao optar pelo encerramento do cadastro, imediatamente você deixará de receber nossos e-mails promocionais, informações sobre produtos e lançamentos.




Atualização


A MADAME DAS FRUTAS reserva-se o direito de alterar esta Política a qualquer momento, sendo que a versão atualizada sempre estará publicada no site www.madamedasfrutas.com.br.




Contato


A qualquer momento, o cliente pode tirar outras dúvidas sobre nossa Política de Privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento, pelo SAC: (19) 99858-8970.




Trocas e devoluções


A Madame das Frutas tem a política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, assim prezando pela qualidade no relacionamento com o cliente. É importante lembrar antes de realizar a sua compra em nosso site, verificar:
Os dados de entrega informados na compra;
Descrição do produto como modelo, tipo, cor, fragrância, assim como demais informações importantes. Caso o pacote apresente algum das informações abaixo, recuse o seu recebimento e nos contate imediatamente:
Embalagem violada;
Com nome diferente do envio realizado; Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o cliente possui até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar ao vendedor a desistência dos itens. Para isso o cliente deverá: Nos comunicar através do email contato@madamedasfrutas.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; O retorno do pedido deverá ser em sua embalagem original sem que os produtos tenham sido utilizados, assim como o envio da Nota Fiscal. Nota:
Caso os requisitos não sejam reconhecidos, a Madame das Frutas não se obriga a realizar o cancelamento da compra. Ao reconhecer o arrependimento, estaremos cancelando a compra e o cliente terá o direito de receber os valores pagos assim como o fornecedor tem o direito de receber o produto sem qualquer violação ou avaria de componente ou embalagem.




Entrega


O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial via correios pela opção escolhida entre Sedex ou PAC.




Pagamento


A responsabilidade pelo efetivo pagamento é do comprador e, em caso de não conclusão e efetivo pagamento pela operadora de cartão de crédito, por qualquer razão, quando essa for a forma de pagamento eleita, a empresa procederá do seguinte modo:
(i) bloqueio do cadastro até que a pendência seja regularizada;
(ii) a emissão de um boleto com instrução de protesto;
(iii) envio de todas as evidências para o banco de forma que possam seguir com a investigação, quando for o caso.





POLÍTICA DE PRIVACIDADE