TROCAS E DEVOLUÇÕES


A MADAME DAS FRUTAS tem a política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, assim prezando pela qualidade no relacionamento com o cliente. É importante lembrar antes de realizar a sua compra em nosso site, verificar: Os dados de entrega informados na compra; Descrição do produto como modelo, tipo, cor, fragrância, assim como demais informações importantes.
Caso o pacote apresente algum das informações abaixo, recuse o seu recebimento e nos contate imediatamente: Embalagem violada; Com nome diferente do envio realizado; Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o cliente possui até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar ao vendedor a desistência dos itens. Para isso o cliente deverá:
Nos comunicar através do email contato@madamedasfrutas.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
O retorno do pedido deverá ser em sua embalagem original sem que os produtos tenham sido utilizados, assim como o envio da Nota Fiscal.

Nota:
Caso os requisitos não sejam reconhecidos, a Madame das Frutas não se obriga a realizar o cancelamento da compra. Ao reconhecer o arrependimento, estaremos cancelando a compra e o cliente terá o direito de receber os valores pagos assim como o fornecedor tem o direito de receber o produto sem qualquer violação ou avaria de componente ou embalagem.




POLÍTICA DE ENTREGA


O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial via correios pela opção escolhida entre sedex ou pac.




PAGAMENTOS


A responsabilidade pelo efetivo pagamento é do comprador e, em caso de não conclusão e efetivo pagamento pela operadora de cartão de crédito, por qualquer razão, quando essa for a forma de pagamento eleita, a empresa procederá do seguinte modo:
(i) bloqueio do cadastro até que a pendência seja regularizada;
(ii) a emissão de um boleto com instrução de protesto;
(iii) envio de todas as evidências para o banco de forma que possam seguir com a investigação, quando for o caso.





TERMOS E CONDIÇÕES